Resultado de imagem para cidade invisível
Netflix/Reprodução

E quem quando criança não escutou a música da cuca enquanto dormia, ou ouvia as histórias do curupira, saci e iara? Em cidade invisível, nova série da Netflix, vemos essas e outras lendas que desconhecíamos como tutu marambá e corpo seco tornarem- se reais.

A serie parte por uma drama familiar, de um policial ambiental Eric( interpretado por marco pigossi) que busca por respostas de como sua  mulher  foi morta. E em meio de caso de um boto-cor-de rosa morto na praia do Rio de Janeiro, descobre que esse caso teve  ligação direta com a morte da sua mulher.

Eric caminha por uma investigação na Vila Toré, lugar onde sua mulher trabalhava e coincidentemente morta pelo um incêndio na floresta. Ele se adentra no desconhecido desse lugar e busca de qualquer maneira entender o que aconteceu com sua mulher, e no meio dessa investigação faz aliados e descobre o que nunca imaginaria.

Com direção de Carlos Saldannha e com parceria com Carolina Munhóz e Raphael Draccon no roteiro, a série mistura fantasia com série policial e folclore brasileiro. Cidade invisível Marca a estreia da Primeira série live action do diretor Carlos Saldanha, que Depois de um tempo fazendo animações como, a era do gelo, Rio, e touro Ferdinando, muda de direção para novas experiências.

“Você já pensou como seria se as lendas da nossa infância tivessem em toda parte”, como seria se elas tivessem no dia a dia? Como seria se tivessem entre nós? Cidade invisível brinca com esse imaginário e faz olharmos essas lendas de outra maneira, trazendo elas para o solo urbano. Uma série Nacional que faz uma releitura sobre o nosso folclore brasileiro trazendo uma Roupagem contemporânea mais adulta para novas gerações, com ar de mistério.

A série faz um resgate a nossa cultura explorando o que a de melhor no nosso país, exportando nossa história para mais de 190 países. Com sete episódios de duração de 35 a 40min , no elenco conta com nomes de Alessandra Negrini , Jessica Corés, Fabio lago, Wesley Guimarães e Jimmy London.

Desde sua estreia, dia 05 de fevereiro, a produção está entre o top 10 como uma das mais assistidas na plataforma de streaming,

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *