Nesta terça feira(02) a Netflix confirmou a segunda temporada de Cidade Invisível. A confirmação veio através das redes sociais da plataforma.

Em um vídeo cheio de bom humor, Marco Pigossi, protagonista da trama, lê twetts dos fãs e revela o grande  anúncio da segunda temporada de Cidade Invisível. Ainda sem data de estreia e sem informações sobre o elenco e o início das gravações.

A obra conta a história de um policial ambiental Eric (vivido por Marco Pigossi) que encontra um boto cor- de – rosa em uma praia do Rio de janeiro, e descobre que esse caso tem ligação direta com a morte de sua mulher, coincidentemente  morta em um incêndio na floresta.  Eric busca de qualquer forma encontrar respostas sobre o incidente, e no meio dessa investigação descobre que as lendas do nosso folclore estão vivendo mais próximas do que ele imagina.

Com direção de Carlos Saldannha e com parceria com Carolina Munhóz e Raphael Draccon no roteiro, a série foi vista em mais de 40 países. segundo informações a trama deixará a cidade do Rio de Janeiro e se concentrará na região sudeste do país.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *