Netflix anuncia nova versão de Rebelde com atriz brasileira no elenco |  NE10 Interior
imagem ilustrativa da nova série de Rebelde. fonte: Netflix

Novo mês se inicia e com ele trazendo grandes novidades. Nesta segunda feira (1) a Netflix anunciou em suas redes sociais  um  remake de rebeldes, com previsão de estreia para 2022.

Rebelde foi conhecida mundialmente, tendo varias versões em diversos países. No Brasil, também teve a sua própria versão transmitida pela rede RECORDTV(2012), que não teve grande sucesso quanto da versão mexicana. Transmitida pelo sbt durante os anos 2005 e 2006, a novela Mexicana teve grandes índices de audiência durante sua transmissão aqui no Brasil.

A nova série,  será uma adaptação da versão original “Rebelde way”,  versão argentina de 2002, que inspirou a versão  mexicana. Escrita por Cris Morena a mesma criadora de chiquititas, floricienta(floribella) e quase anjos . Em 2018, a Netflix compra os direitos da telenovela para uma produção de uma série derivada.

O anuncio veio com uma carta de boas vindas para os novos alunos e um teaser do logo da nova série.  No final a carta é assinada por uma pessoa já conhecida dos fãs da versão Mexicana. “os novos alunos começarão a usar os uniformes WES nas aulas preparatórias, que tem inicio em 1 de março deste ano, para que, em 2022, ingressem nesta organização comprometida em formar líderes do país. Felicidades e boas vindas aos novos alunos.” A carta encerra com assinatura de nada mais, nada menos, de Celina Ferrer M. lembrou desse nome?

Netflix anuncia o início de produção de Rebelde, sua nova série original
Rebelde(foto: reprodução/ Netflix)

A nova adaptação contará com a brasileira Giovanna Grigio, conhecida pelos trabalhos em Mili em chiquititas(2013), Jerusa de êta mundo bom!(2016), malhação viva a diferença, e o spin off da malhação, as five, ambas como Samantha(2017, 2020). Ainda no elenco, contará com os nomes de Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Eronimo Cantilo, Franco Masini, Lizeth Selene e Alejandro Puente.

Tanto pelo twitter quanto instagram, Giovanna comentou sobre o anúncio, “bem que eu estava me sentindo rebelde ultimamente. Muchas gracias por todo! Em mexico city, mexico”. Pelo twtter giovanna grigio disse: “vocês não imaginam a dificuldade de esconder isso das minhas amigas que são muito fãs de rebelde”

Iai ficou empolgado? Será que os atores da versão mexicana farão participação nessa série? Monte sua teria e fique ligado para novas informações. Prepare seu uniforme que em 2022 a “nova geração de rebelde” como intitularam no anúncio, estará de volta. Ansiosos?

No dia do seu anúncio, dia 1, rebelde foi um dos assuntos mais comentado no twitter.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *