Depois de 25 anos, após do seu primeiro filme, Space Jam 2 esta de volta. Em um trailer cheio de referencia a cultura pop, lançado neste sábado, LeBron James e seu filho ficam presos dentro do servidor dar warner Bros, onde caem acidentalmente em um mundo onde todos os personagens do estúdio estão neles. Para sair desse mundo e salvar seu filho, LeBron James com ajuda do Pernalonga e seus amigos se unem para mais um jogo do século.

No primeiro Space Jam: o jogo do século (1996) estrelado por Michael Jordan, Pernalonga e seus amigos recrutam o famoso jogador de basquete para um jogo contra monstros e aliéns. Onde eles precisam ganhar o jogo se não vão ser levados do seu mundo para virar escravos dos alienígenas.

No seu primeiro trailer lançado nesta manhã de sábado (03), Space Jam: um novo legado, trás diversas referencias aos personagens do mundo da warner , entre elas, Game of Thrones, os Flintstones, Tutubarão, O MÁSKARA, Mulher Gato, Scooby Doo, O Gigante de Ferro e outros.

Dessa vez estrelado por LeBron James, o astro da NBA, tenta salvar seu filho que foi sugado para dentro do servidor da warner Bros, e onde  estão sob controle de uma força maior, AI G( interpretado por Don Cheandle), e o único jeito de trazer seu filho de volta é jogando basquete. O astro se junta com o Pernalonga e seus amigos (looney tunes), formando um time dos sonhos para ganhar o jogo e desvendar os planos de AI G.

Com direção de Malcoml D. Lee, de todo mundo em pânico 5, e roteiro de Sev Ohanion e Ryan Coogler, de pantera negra. No elenco conta com os nomes Don Cheandle, Khris Davis, Sonequa Martin Green, Cedric  Joe, Jeff Bergman e Eric Bauza. O filme estréia 16 de julho de 2021 nos cinemas e na HBO Max, plataforma de streaming da warner Bros.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *